Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores emprestados pelo Palmeiras se despedem do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,28 de agosto de 2018, às 10:28
Por: Alexandre Ricardo

A lista de saídas aos poucos vai tomando forma no Santa Cruz. Através das redes sociais, três jovens atletas que estiveram durante boa parte da temporada integrando o elenco se despediram do Mais Querido. Emprestados pelo Palmeiras, o zagueiro Augusto Silva, o lateral-direito Maílton e o volante Johnny retornam ao clube paulista. 

Maílton foi utilizado em 13 partidas, entre Copa do Nordeste e Série C, já que não foi inscrito a tempo para o Campeonato Pernambucano. Em seis oportunidades, iniciou como titular, sendo um importante desafogo para o titular e experiente Vítor durante a trajetória coral em 2018. 

Também com 20 anos, Johnny foi o que menos jogou. Pela equipe principal, o jogador só esteve durante os instantes finais da vitória fora de casa sobre o Globo/RN. As demais participações do atleta com a camisa coral aconteceu no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no time de transição. 

Já a participação mais notável foi do zagueiro Augusto Silva, defensor que mais esteve em campo no ano. Titular principalmente no início da temporada, o jogador de 21 anos atuou em 32 jogos, marcando dois gols. Ambas as ocasiões, que marcaram os primeiros gols de Augusto como profissional, aconteceram no Estadual. 

Os salários dos jogadores era bancado pelo clube alviverde, que agora recebe-os de volta. Dentre as palavras dos três que deixam a Cobra Coral, estão principalmente os agradecimentos pela vitrine concedida na parceria.

Compartilhe:

Jogadores emprestados pelo Palmeiras se despedem do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.