Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Capitão coral lamenta ter chegado perto do acesso, mas diz que o clube voltará mais forte

Publicado: segunda-feira,27 de agosto de 2018, às 15:57
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um jogador que sabia da necessidade do Santa Cruz chegar ao acesso, esse é o capitão Danny Morais. Com passagens pelo clube em outras temporadas, o defensor foi um dos que falaram na chegada da delegação coral ao Recife, logo após a derrota para o Operário/PR, que custou a vaga pra a Série B de 2019. 

De acordo com ele, a frustração é inevitável. Jogando pelo empate, o Mais Querido foi dominado pelo adversário e sofreu três gols. O zagueiro se mostrou consciente da importância que a classificação tinha para o futuro do clube, e fez questão de compartilhar o sentimento. 

" Esperávamos que fosse um dia muito melhor. Difícil assimilar essa derrota, frustra nossos planos, os planos do clube. Tentamos dar nosso máximo, o pensamento sempre foi o acesso. Infelizmente as coisas não ocorreram da maneira certa. Mas o Santa Cruz é muito maior do que isso, fica para o próximo ano. Não pode desistir ", falou Danny Morais. 

Sobre o clima nos vestiários, o defensor falou como uma liderança do elenco. Novamente, encerrou o discurso mencionando a força e a capacidade que o Santa Cruz tem de dar a volta por cima e sonhar com dias melhores. 

" Sempre houve muita cumplicidade entre todos na vitória, e agora na derrota não vai ser diferente. A frustração acontece por não ter conseguido o objetivo e ter chegado tão perto. Infelizmente foi a vez de perder, como já ganhei muito aqui e em outros lugares. Mas tenho certeza que esse clube não se abate por uma derrota e vai voltar ainda mais forte ", encerrou.

Compartilhe:

Capitão coral lamenta ter chegado perto do acesso, mas diz que o clube voltará mais forte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.