Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Forçado a mexer no time, Operário adota mistério durante a semana

Publicado: sábado,25 de agosto de 2018, às 21:46
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o técnico Roberto Fernandes vem mantendo a escalação do Santa Cruz em segredo para a decisão deste domingo(26), no Operário/PR as coisas não são muito diferentes. Durante toda semana de preparação na cidade de Ponta Grossa, as movimentações foram fechadas e sequer coletivas de imprensa foram promovidas. 

Gerson Gusmão, treinador do Fantasma, será obrigado a fazer pelo menos duas modificações em relação ao time que entrou em campo no último fim de semana, em Recife. O volante Índio, com problemas musculares, não treinou neste sábado(25) e não deve ser utilizado. Além dele, o atacante Bruno Batata tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Precisando de pelo menos uma vitória simples para levar para os pênaltis, o Operário deve ter Schumacher no comando do ataque. Na vaga de Índio, Erick deve voltar à titularidade depois de uma lesão na face. No Estádio do Arruda, o jogador entrou e atuou por aproximadamente 70 minutos, mostrando que está apto fisicamente. 

Outra novidade que pode surgir é o meia Robinho, que foi bem durante o segundo tempo do jogo de ida. Além de Cleyton e Xuxa, favoritos a sair nesse caso, o atacante Lucas Batatinha também pode ser sacado, priorizando uma formação com três jogadores de armação. Sendo assim, o provável Operário vem com Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Erick, Chicão, Cleyton (Robinho) e Xuxa; Lucas Batatinha e Schumacher.

Compartilhe:

Forçado a mexer no time, Operário adota mistério durante a semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.