Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz se classifica para a segunda fase do Pernambucano Sub-20

Publicado: sábado,25 de agosto de 2018, às 13:47
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto o time principal está a poucas horas de decidir seu futuro na Série C do futebol brasileiro, a garotada do Sub-20 se prepara para os momentos decisivos do Campeonato Pernambucano da categoria. O time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira se classificou no Grupo C da competição e estreia, no próximo fim de semana, pela segunda fase. 

A campanha da primeira etapa, em oito jogos, reuniu seis vitórias e duas derrotas. O Mais Querido ficou na segunda colocação da chave, perdendo no saldo de gols para o América. Também passou para a fase seguinte o Central, que terminou na terceira colocação. Agora, o regulamento do Pernambucano determina que dois grupos de quatro clubes cada sejam formados. 

A Cobra Coral está no Grupo E, ao lado novamente do Central, além de Afogados da Ingazeira (2º lugar do Grupo A) e Sport Recife (líder do Grupo B). Os jogos serão em ida e volta, com seis rodadas ao total. Os dois primeiros colocados de cada lado avançam para a semifinal. O primeiro desafio coral está marcado para o dia 1º de setembro, às 15h no Arruda diante do Afogados. 

OUTRAS CATEGORIAS

Assim como o Sub-20, outras duas categorias seguem suas campanhas no Estadual. A equipe Sub-15 também já garantiu matematicamente sua classificação, folgando na última rodada da etapa inicial, que acontece neste sábado(25). O time tricolor terminou na terceira colocação do Grupo A, atrás de Sport Recife e Náutico. 

Já o Sub-17 ainda tem cinco rodadas pela frente, mas assim como o Sub-15 também não entra em campo neste fim de semana. A folga é válida pela 14ª rodada, e o Mais Querido se encontra no terceiro lugar do Grupo A, a quatro pontos do Porto e cinco do Náutico. Até o fim da primeira fase, o Santa Cruz ainda enfrenta Íbis, Náutico, Centro Limoeirense e América.

Compartilhe:

Santa Cruz se classifica para a segunda fase do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.