Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Válvula de escape pela esquerda, Jailson quer evoluir na conclusão das jogadas

Publicado: sexta-feira,24 de agosto de 2018, às 13:27
Por: Alexandre Ricardo

Um dos destaques em campo, na partida de ida contra o Operário/PR, foi o meia-atacante Jailson. Titular absoluto da equipe, atuando pelo lado esquerdo do setor ofensivo, o jogador de 25 anos deu trabalho ao sistema defensivo do time paranaense, sendo um dos que mais sofreram faltas. 

Porém, uma situação vem incomodando o atleta. Apostando na jogada individual, Jailson vê espaço para evolução na conclusão das jogadas, finalizando de maneira mais eficiente. Até o momento, foram três gols marcados em dez jogos com a camisa do Santa Cruz. O último aconteceu na goleada sobre o Confiança/SE, há quatro partidas atrás.

Me cobro toda semana. Procuro melhorar nos treinamentos e tenho que certeza que o gol vai sair na hora certa e eu vou poder comemorar com meus companheiros. Desde que eu cheguei, venho ganhando oportunidades e construindo uma sequência boa. Isso é muito importante para o jogador, adquire confiança ", falou.

É a primeira oportunidade que Jailson tem de conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro. Em 2016, estava defendendo o ASA de Arapiraca/AL, que foi eliminado pelo Guarani/SP nas quartas de final da mesma Série C. Apesar disso, o atleta não havia sendo utilizado pelo técnico Paulo Foiani.

" Jogando, é minha primeira vez disputando um acesso. Espero, junto com meus companheiros, conseguir esse objetivo. É diferente jogar num clube com torcida. Essa pressão motiva o jogador, entrar em campo e vendo esse apoio. Você fica mais à vontade para desempenhar seu papel ", garantiu Jailson.

TORCIDA
" Fora de campo, alguns torcedores me reconhecem. É muito gratificante. A torcida do Santa Cruz é grande, apaixonada. Tenho certeza que vão alguns para Ponta Grossa, e os que vão ficar aqui mandarão energia positiva. O último jogo ficou marcado. Só em chegar lá e ver que tem torcedor, indo de tão longe, motiva ainda mais ". 

ADVERSÁRIO 
" Eles mostraram que uma das grandes características deles é a marcação. O primeiro jogo já foi difícil e lá, na casa deles, será mais ainda. Estamos nos preparando bem para chegarmos focados, com humildade, para fazer uma grande partida e conquistar o acesso ".

Compartilhe:

Válvula de escape pela esquerda, Jailson quer evoluir na conclusão das jogadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.