Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando pênaltis, Santa Cruz faz último treino antes da viagem para o sul

Publicado: sexta-feira,24 de agosto de 2018, às 10:03
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã desta sexta-feira(24), o elenco coral realizou a última movimentação antes de embarcar rumo ao Paraná, local da decisão contra o Operário/PR neste fim de semana. Inicialmente, a programação era de liberar apenas o aquecimento para a presença da imprensa, mas com apenas um recreativo no campo, o técnico Roberto Fernandes autorizou as imagens. 

Alguns jogadores ficaram nos vestiários, por motivos de precaução. Sandoval, Vítor, Carlinhos Paraíba não participaram do trabalho com bola. Em compensação, o volante Charles subiu de chuteiras e não deve ser problema. Na segunda parte da atividade, alguns atletas trabalharam cobranças de pênalti. 

Danny Morais, Allan Vieira, Arthur Rezende e Pipico foram os que mais repetiram batidas. Até o goleiro Ricardo Ernesto, na reta final, também treinou. A possibilidade da vaga na Série B ser decidida desta maneira é relevante, já que qualquer vitória do Fantasma de Ponta Grossa, por um gol de diferença, iguala o saldo de gols do confronto, além do fato de que o gol qualificado não é mais critério de desempate.

Compartilhe:

Trabalhando pênaltis, Santa Cruz faz último treino antes da viagem para o sul

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.