Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde para o Vitória/BA e está eliminado do Brasileirão de Aspirantes

Publicado: quinta-feira,23 de agosto de 2018, às 17:30
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim a campanha coral no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira(23), no Estádio do Arruda, o Sub-23 do Santa Cruz perdeu por 2x0 para o Vitória/BA e terminou a competição na sexta colocação do Grupo B, com apenas cinco pontos ganhos. 

Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Eron, um em cada tempo. Com o resultado, o rubro-negro baiano terminou entre os quatro primeiros colocados do Grupo A, chegando à segunda fase. Ao lado do Leão da Barra, passaram América Mineiro, São Paulo e Atlético Paranaense. Já na chave do Santa Cruz os classificados foram Coritiba, Internacional, Chapecoense e Santos.

A base do Mais Querido agora reúne atenções para o Campeonato Pernambucano, onde o Tricolor está vivo nas três categorias: Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A equipe com jogadores até 20 anos é comandada pelo técnico Rômulo Oliveira, o mesmo que esteve à frente dos aspirantes. A campanha foi de um triunfo, dois empates e cinco derrotas.

Santa Cruz 
Escalação: Maycon; Augusto Potiguar, João Victor, Erivelton, Willams Luz; Ítalo Henrique, Jeffinho, Jeremias; Anderson, Elias e Paulo Victor. 
Técnico: Rômulo Oliveira

Vitória/BA
Escalação: Caíque; Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo, Mateus; Hebert, Alex Cruz, Nickson, Jhemerson; Flávio e Eron. 
Técnico: Marcos Carvalho
Gols: Eron (2x) 

Compartilhe:

Santa Cruz perde para o Vitória/BA e está eliminado do Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.