Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Com poucas chances de classificação, Santa Cruz joga última rodada do Brasileiro de Aspirantes

Publicado: quinta-feira,23 de agosto de 2018, às 13:03
Por: Alexandre Ricardo

Os aspirantes do Santa Cruz contam com o improvável para se classificarem à segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Na tarde desta quinta-feira(23), a garotada coral enfrenta o Vitória/BA, às 15h no Estádio do Arruda, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. 

Atualmente na sexta colocação do Grupo B, com cinco pontos, o time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira terá que torcer contra Bahia e Santos/SP, que estão no quarto e quinto lugares, respectivamente. São quatro classificados de cada chave, sendo assim, além de vencer o rubro-negro baiano e torcer contra o Tricolor da Boa Terra e o Peixe, o Santa Cruz terá que tirar um saldo relevante. 

Isso porque ambos têm oito pontos, o máximo que a Cobra Coral pode alcançar. Empatando no número de vitórias, o saldo de gols coral hoje está em sete negativos, contra menos um do Bahia e zero do Santos. Dentro de campo, a equipe deve ser formada com Lucas Silva; Augusto Potiguar, João Victor, Erivelton, Willams Luz; Caetano, Jeffinho, Walisson; Anderson, Elias e Paulo Victor.

Do outro lado, o Leão da Barra está no G4 do Grupo A, necessitando de apenas um ponto para garantir passagem à etapa seguinte. Nos sete jogos, foram quatro triunfos, dois empates e apenas uma derrota. 

Compartilhe:

Com poucas chances de classificação, Santa Cruz joga última rodada do Brasileiro de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.