Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Direção coral prepara logística para garantir sossego da delegação no Paraná

Publicado: quarta-feira,22 de agosto de 2018, às 15:17
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz tem seu jogo mais importante da temporada a ser realizado longe de casa. No próximo domingo(26), o Mais Querido enfrentará o Operário em Ponta Grossa, interior do Paraná. A partida, com início às 15h, definirá quem se classifica para as semifinais da Série C e consequentemente garante vaga na Segunda Divisão de 2019.

Ciente da importância do duelo, a diretoria tricolor vem mobilizando esforços desde a semana passada para garantir toda a condição necessária de deslocamento, treinamento e repouso para o elenco. O técnico Roberto Fernandes programou todas as atividades em Recife, até sexta-feira(24), no período da manhã.

A delegação embarca para Curitiba, capital paranaense, às 13h30 da sexta, logo após uma atividade no Estádio do Arruda. No sul do país, os relacionados serão submetidos a um último trabalho no sábado(25), também pela manhã, no Centro de Treinamento do Coritiba. 

O detalhe que tem sido preservado pela cúpula coral é o momento que o Santa Cruz deixa Curitiba para seguir em rumo a Ponta Grossa, local da partida. A precaução se dá pelo fato de que o clima criado para a decisão, por parte da torcida adversária, não possa chegar a prejudicar a preparação da Cobra Coral. 

" É um jogo decisivo. Logística pode sim influenciar no resultado do jogo, principalmente num futebol tão competitivo como o de hoje. Importante confiar nos profissionais que temos. Claro que o fator financeiro pesa, porque levar todo esse staff gera um custo. Mas mesmo diante das dificuldades, vamos montar uma boa operação para que os jogadores tenham tranquilidade, dando total segurança. Temos trabalho diuturnamente em cima disso ", garantiu o presidente Constantino Júnior.

Compartilhe:

Direção coral prepara logística para garantir sossego da delegação no Paraná

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.