Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com desfalques, Roberto Fernandes testa formação com três zagueiros em treino

Publicado: quarta-feira,22 de agosto de 2018, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz trabalhou na manhã desta quarta-feira(22), no Estádio do Arruda, iniciando de fato a preparação para o jogo de volta contra o Operário/PR. Nos últimos dois dias, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ida realizaram um regenerativo, respeitando o prazo de 48 horas após o duelo. 

Dois jogadores sequer subiram para o gramado. Carlinhos Paraíba e Charles, ambos com cansaço muscular, foram preservados da movimentação e de acordo com o médico Antônio Carlos, não preocupam e devem trabalhar normalmente na quinta(23). Na primeira parte do treinamento, foi comandado uma atividade físico-técnica, com foco na finalização. 

Posteriormente, o técnico Roberto Fernandes distribuiu coletes e comandou um treinamento utilizando metade do campo. Nesse intervalo de tempo, o zagueiro Sandoval deixou o campo e desceu para os vestiários. Sendo assim, o treinador coral testou uma formação utilizando três zagueiros: Ricardo Ernesto; Genilson, Danny Morais, Sandoval; Vítor, Arthur Rezende, Willian Maranhão, Allan Vieira; Robinho, Jailson e Pipico. 

Na segunda parte, uma modificação: Genilson deu lugar ao volante Eduardo, modificando o esquema tático e se aproximando ao que vem sendo utilizado, com uma linha de quatro defensores e três jogadores de meio-campo. A partir de agora, o Santa Cruz realiza treinos reservados, da quinta-feira até o próximo sábado(25), véspera da decisão, já em solo paranaense. 

Compartilhe:

Com desfalques, Roberto Fernandes testa formação com três zagueiros em treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.