Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Árbitro eleito melhor do Brasileirão é escalado para Operário/PR x Santa Cruz

Publicado: terça-feira,21 de agosto de 2018, às 17:33
Por: Alexandre Ricardo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta terça-feira(22), a escala de arbitragem para os jogos decisivos das quartas de final da Série C. Como aconteceu nos jogos de ida, quatro árbitros do quadro da FIFA serão os responsáveis por conduzir as partidas que definirão os quatro primeiros clubes participantes da Série B de 2019. 

Para o jogo do Mais Querido, fora de casa diante do Operário/PR, o paulista Raphael Claus, de 38 anos, será o juiz. Integrante do quadro da maior entidade do futebol há três anos, o árbitro tem várias finais de campeonatos estaduais no currículo, além das decisões da Série C em 2015 entre Londrina/PR e Vila Nova/GO, e da Série D em 2013 entre Juventude/RS e Botafogo/PB. Além disso, foi eleito o melhor da Série A nos últimos dois anos, numa avaliação conjunta da Comissão de Arbitragem.

Na noite de segunda-feira(20), apitou a vitória do Cuiabá/MT sobre o Atlético/AC, no Centro-Oeste do país. Ao lado dele, estarão Danilo Ricardo Simon Manis, também da FIFA, e Rogerio Pablos Zanardo. O quarto árbitro é Thiago Duarte Peixoto. Todo quarteto faz parte da Federação Paulista de Futebol.

O juiz do jogo de ida, no Estádio do Arruda, continua em Recife para apitar o duelo entre Náutico e Bragantino/SP. Já as outras duas eliminatórias contarão com novidades: enquanto Atlético Acreano e Cuiabá terão a supervisão de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, o embate entre Botafogo de São Paulo e Botafogo da Paraíba contará com Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará.

Compartilhe:

Árbitro eleito melhor do Brasileirão é escalado para Operário/PR x Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.