Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

O Clube

Presidente agradece presença da torcida e se posiciona sobre os problemas na entrada

Publicado: terça-feira,21 de agosto de 2018, às 12:52
Por: Alexandre Ricardo

Além do show da Torcida Mais Apaixonada do Brasil nas arquibancadas, o jogo do último domingo(19) contou com alguns episódios lamentáveis no acesso às arquibancadas do Estádio do Arruda. Muitos torcedores relataram dificuldades com filas grandes e poucas catracas principalmente nas entradas do anel inferior. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Constantino Júnior falou sobre as inúmeras queixas relatadas nas redes sociais. De acordo com ele, fatores externos prejudicaram a organização na abertura dos portões. 

" Ficamos chateados pelos episódios que aconteceram. É claro que é inerente ao trabalho das pessoas que fazem o Santa Cruz, todos estão envolvidos em dar uma boa receptividade ao torcedor. Ocorreram alguns fatores que atrapalharam na logística da entrada. Temos que ter humildade para pedir desculpas. Tivemos uma queda de energia por volta das 15h30, que danificaram algumas catracas. Com um público muito grande, acabou tendo uma dificuldade ", falou o mandatário. 

Ciente da necessidade de melhorar, Constantino Júnior garantiu que o clube tem feito constantes reuniões para adequar a estrutura do clube à demanda da massa tricolor. 

" Temos que trabalhar, buscar a perfeição. Porque quem tem uma torcida como essa, tem que atender às necessidades. Vamos ter algumas reuniões para organizar a casa e alinhar alguns pontos. Mas não foi negligência, e sim por fatores externos. Mas vale o pedido de desculpa para o torcedor que passou por algum transtorno ", completou.

Em relação à festa dos quase 50 mil presentes não só na área interna como nos entornos do José do Rego Maciel, o presidente exaltou o clima e mais uma vez rendeu elogios ao amor que move o Clube do Povo.

" Mais uma demonstração de amor dessa torcida que nunca deixou seu clube de lado, tem orgulho de vestir essas três cores. Estiveram apoiando do primeiro ao último minuto, desde a chegada acompanhamos a emoção não só dos atletas quanto da comissão técnica, com aquela recepção na Avenida Beberibe. Temos que agradecer essa imponência de alguém que é a razão de ser do Santa Cruz ", enalteceu.

Compartilhe:

Presidente agradece presença da torcida e se posiciona sobre os problemas na entrada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.