Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Robinho minimiza "catimba" do Operário/PR e aponta caminhos para surpreender adversário

Publicado: terça-feira,21 de agosto de 2018, às 11:15
Por: Alexandre Ricardo

O jogo de ida, no Estádio do Arruda, serviu para apresentar algumas características do Operário/PR, adversário coral na busca pelo acesso. Durante a primeira fase, por exemplo, o time de Ponta Grossa recebeu 20 cartões amarelos a mais que o Santa Cruz, evidenciando uma postura intensa do Fantasma dentro de campo. 

No último domingo(19), foram incríveis sete cartões amarelos aplicados à equipe paranaense, que abusou das faltas cometidas. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira(21), o atacante Robinho falou sobre o assunto e revelou uma situação que ocorreu durante a partida, projetando o que o Mais Querido deve encontrar no próximo fim de semana, no sul do país. 

" Teve um lance que eu fingi que iria bater a falta e passei a perna por cima. Chegou um jogador e falou que queria ver lá, na casa deles. Mas não me preocupo com catimba, isso é normal. Não podemos entrar no jogo deles. Se eles chegam batendo, precisamos trazer o árbitro para nosso lado e fazer com que o time deles fique cada vez mais pendurado, porque isso vai nos ajudar ", falou o atacante coral. 

Com a vantagem de poder empatar para chegar às semifinais e consequentemente garantir uma vaga na Série B do ano que vem, Robinho garantiu que o Santa Cruz vai manter uma postura ofensiva, mesmo sabendo da força que o Operário tem atuando no Estádio Germano Krüger. 

" Vamos pressionar, fora de casa buscamos ser uma equipe compacta, atacando. Para a gente, a força do Operário em casa é um obstáculo a mais, temos que superar. Vamos trabalhar bem durante a semana para mudar isso e sair de campo com o resultado que nos garanta o acesso, que é o nosso grande objetivo ", projetou.

DEPARTAMENTO MÉDICO 
" O tempo de recuperação durante as últimas rodadas da primeira fase foi importante para mim, pois uma entorse no tornozelo incomoda muito e qualquer pancada acaba prejudicando. Mas agora estou 100% e pronto para ajudar, durante a semana passada vinha realizando manutenção e já não tenho mais problemas ". 

SISTEMA DEFENSIVO 
" O professor Roberto sempre pede para que a gente volte na marcação, pois o sistema defensivo depende da colaboração de toda equipe. Precisamos cada vez mais disso nesse próximo jogo, tanto de mim quanto do Jailson, que jogamos pelos lados ". 

LADO DIREITO 
" Vítor é um cara experiente, já nos entendemos muito bem com os trabalhos no dia a dia. O Maílton é veloz, tem uma chegada forte no ataque. São dois grandes laterais, estamos bem servidos nesse setor independentemente de quem entra ". 

Compartilhe:

Robinho minimiza "catimba" do Operário/PR e aponta caminhos para surpreender adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.