Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titulares dão sequência a regenerativo e reservas participam de coletivo no Arruda

Publicado: terça-feira,21 de agosto de 2018, às 10:32
Por: Alexandre Ricardo

Ainda a completar 48 horas depois do primeiro jogo contra o Operário/PR, o Santa Cruz continua trabalhando na recuperação dos jogadores. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último fim de semana ficaram nos vestiários, no treinamento desta terça-feira(21) no Estádio do Arruda. 

Em campo, o restante do elenco participou de um coletiva diante da equipe Sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time foi escalado com Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva, Eduardo Brito; Charles, Eduardo, Geovani; Augusto, Leandro Costa e Lima. Porém, a grande novidade da movimentação ficou no grupo de transição. 

O meia-atacante Hericles, que se recuperou de um tratamento intensivo no púbis, foi escalado pelo técnico Rômulo Oliveira, ao lado de jogadores como Jeremias e Jonathan Bryan. Os jovens corais se preparam para a última rodada do Brasileirão de Aspirantes, que acontece às 15h da próxima quinta-feira(23) contra o Vitória/BA, no José do Rego Maciel. 

Em relação à equipe principal, os comandados do técnico Roberto Fernandes retornam aos trabalhos nesta quarta(22), também pela manhã. A expectativa fica por conta do primeiro treinamento com todo plantel à disposição, iniciando de fato a preparação para a decisão do próximo domingo(26). 

Compartilhe:

Titulares dão sequência a regenerativo e reservas participam de coletivo no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.