Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Equipes mandantes levam a melhor no início do mata-mata da Série C

Publicado: terça-feira,21 de agosto de 2018, às 08:50
Por: Alexandre Ricardo

Chegaram ao fim os confrontos de ida das quartas de final da Série C. Em todos os jogos, os times que atuaram dentro de casa levaram a melhor, construindo uma vantagem para as partidas de volta, que acontecem no próximo fim de semana. 

Santa Cruz e Botafogo/PB, dois integrantes do Grupo A, venceram pelo placar mínimo e agora jogam por um empate no próximo domingo(26). Enquanto a Cobra Coral vai até Ponta Grossa enfrentar o Operário/PR, o Belo de João Pessoa tenta segurar o resultado em Ribeirão Preto, diante do Botafogo/SP. 

Já os dois componentes do Grupo B que largaram na frente construíram uma vantagem maior. Enquanto o Bragantino/SP venceu o Náutico por 3x1, o Cuiabá/MT fez valer a força da Arena Pantanal para derrotar o Atlético/AC por 2x0. Como os gols qualificados não servem mais como critério, tanto o time paulista quanto o Dourado de Mato Grosso só perdem a classificação em caso de derrota por três gols de diferença em diante. 

Três dos quatro jogos de volta estão marcados para o domingo, enquanto que Atlético Acreano e Cuiabá decidem seus respectivos futuros na segunda-feira(27), no Norte do país. Lembrando que o chaveamento para a semifinal já está definido, com o Santa Cruz, em caso de classificação e consequentemente acesso, enfrentando o vencedor do confronto entre Bragantino e Náutico. 

Resultados dos jogos de ida: 

Bragantino/SP 3x1 Náutico 
SANTA CRUZ 1x0 Operário/PR
Botafogo/PB 1x0 Botafogo/SP 
Cuiabá/MT 2x0 Atlético/AC 

Programação para as partidas de volta: 

Operário/PR x SANTA CRUZ, às 15h do dia 26/8 
Náutico x Bragantino/SP, às 17h do dia 26/8
Botafogo/SP x Botafogo/PB, às 19h do dia 26/8 
Atlético/AC x Cuiabá/MT, às 21h do dia 27/8

Compartilhe:

Equipes mandantes levam a melhor no início do mata-mata da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.