Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comentam dificuldade da partida e começam a analisar duelo de volta

Publicado: domingo,19 de agosto de 2018, às 20:02
Por: Alexandre Ricardo

O placar reflete o nível de igualdade que a decisão pelas quartas de final da Série C sugere. Apesar de um volume maior de jogo no primeiro tempo, o Santa Cruz saiu de campo com um placar favorável de 1x0 sobre o Operário/PR, construindo uma pequena vantagem para os 90 minutos decisivos. 

Depois do jogo, os atletas corais elogiaram o adversário, que cresceu durante a etapa final e mostrou que está vivo na disputa. O Mais Querido joga por um empate na partida de volta, que acontece no próximo domingo(16), às 15h no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. 

Pipico: " Sabemos que a equipe deles tem qualidade. Agora temos que trabalhar para jogar fora de casa num bom nível. Vai ser difícil, mas queremos fazer melhor do que fizemos hoje e terminar com o nosso objetivo que é o acesso ". 

Charles: " Tivemos chances de construir um resultado melhor, mas sabíamos que o jogo seria brigado, de muita luta. Temos uma vantagem, mas precisamos entrar focados e sair de campo com o resultado. Vai ser outra guerra e não tem outra saída, temos que estar à altura do jogo ".

Carlinhos Paraíba: " O Operário tem uma equipe cascuda, sabíamos que eles viriam jogar fechados. Eles encurtaram nossos espaços e nos criaram problemas. Agora vamos buscar a classificação lá na casa deles, tentando jogar com sabedoria e aproveitando as oportunidades ".

Jailson: " Metade do time deles saiu pendurado, imprimimos um ritmo onde eles tiveram que bloquear nossas ações. Conseguimos um excelente resultado, sabemos que lá vai ser difícil mas vamos com tudo para fazer uma grande partida ". 

Compartilhe:

Jogadores comentam dificuldade da partida e começam a analisar duelo de volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.