Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Tanto Santa Cruz quanto Operário têm jogadores com risco de perder jogo da volta

Publicado: domingo,19 de agosto de 2018, às 14:16
Por: Alexandre Ricardo

A primeira parte da decisão acontece às 17h deste domingo(19), no Estádio do Arruda. Santa Cruz e Operário/PR iniciam o duelo de olho no acesso à Série B, num confronto de 180 minutos. E um detalhe no regulamento do campeonato pode fazer a diferença na eliminatória.

O acúmulo de cartões amarelos vai até o fim da competição, sem que nenhuma fase possa zerar as punições dos atletas. Sendo assim, tanto o clube pernambucano quando o adversário do interior do Paraná podem perder atletas visando o jogo de volta, marcado para o próximo dia 26 em Ponta Grossa. 

No Operário, são quatro jogadores ao total. O meio-campo Cleyton e o atacante Bruno Batata, cotados para iniciar o jogo de hoje como titulares, têm dois cartões amarelos. Além deles, os meias Rafinha e Gil Paraíba também correm risco de levar o terceiro e ficarem suspensos para a partida do próximo fim de semana. 

Em relação ao time comandado pelo técnico Roberto Fernandes, apenas Jailson está pendurado da provável equipe titular. Os demais são os defensores Augusto Silva e Eduardo Brito, o goleiro Tiago Machowski e o meia Geovani. Analisando o plantel como um todo, o treinador coral não pôde relacionar o atacante Augusto para esse jogo, já que o jogador foi expulso diante do Salgueiro.

Compartilhe:

Tanto Santa Cruz quanto Operário têm jogadores com risco de perder jogo da volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.