Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Atento à mobilização, técnico coral pede paciência ao torcedor durante os 90 minutos

Publicado: sábado,18 de agosto de 2018, às 13:53
Por: Alexandre Ricardo

A atmosfera no Estádio do Arruda, durante a tarde e o começo da noite de domingo(19), promete ser especial. A partir das 17h, o Santa Cruz começa a decidir uma vaga na Série B de 2019, enfrentando o Operário/PR pelo primeiro dos dois jogos eliminatórios. 

Em conversa com a imprensa, o técnico Roberto Fernandes falou sobre a necessidade de conseguir um bom resultado e viajar para o sul do país com uma vantagem. Para ele, o adversário deve vir bem atento e dificilmente vai oferecer muitos espaços ao time coral. 

" É muito difícil no futebol de hoje ter uma goleada, principalmente numa competição equilibrada como a Série C. Sabemos que existem caminhos. Se faz um gol no início do jogo, pode ser outra história. Mas não acho que o planejamento do Operário seja modificado com isso, eles devem manter um comportamento de serenidade, tentando dificultar nossas ações ", projetou o comandante coral.

Nesse sentido, o apoio do torcedor surge como um aspecto de grande relevância. A expectativa é de entrar no dia da partida com cerca de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente, ratificando que a promessa é de casa cheia. Atento a essa mobilização, o treinador tricolor aproveitou para fazer um pedido. 

" Se tiver que fazer um pedido ao torcedor, peço que tenham paciência se esse gol não sair logo. Mas temos prova de apoio durante essa primeira fase, sabemos que teremos essa atmosfera a nosso favor. Venho acompanhando durante a semana essa expectativa pela venda antecipada de ingressos. Isso chega nos jogadores e sem dúvidas é um fator motivacional ", garantiu.

Compartilhe:

Atento à mobilização, técnico coral pede paciência ao torcedor durante os 90 minutos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.