Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Plantel do Santa Cruz destaca união e ambiente saudável nos vestiários

Publicado: sexta-feira,17 de agosto de 2018, às 11:29
Por: Alexandre Ricardo

A decisão vai se aproximando, os ajustes vão sendo finalizados e a expectativa toma conta não só dos jogadores, como de todos que fazem o Santa Cruz. A tentativa é de proporcionar o melhor clima possível para que os resultados reflitam dentro de campo.

Durante a semana, o discurso dos atletas tem sido de valorizar a boa relação que o elenco tem no dia a dia. O volante Charles, um dos mais jovens no plantel, exemplificou falando da amizade que mantém com o atacante Pipico, com quem jogou junto no Macaé/RJ. 

" Nós somos um grupo de jogadores com bastante união. Quando você tem essa parceria, acontece a liberdade de cobrar um ao outro. Todo mundo quer jogar e se der mole, perde a posição. Pipico é um cara espetacular, de grupo. Fora de campo, somos muito parceiros, moramos inclusive no mesmo prédio. Espero que tanto ele quanto o restante do time esteja em um bom dia no próximo domingo(19) ", falou o jogador. 

Um dos nomes mais queridos pelo elenco de maneira geral é o goleiro Ricardo Ernesto, que mesmo quando estava na reserva era uma voz ativa entre a equipe. Para ele, o fato do Santa Cruz passar por cima de muitas dificuldades durante o ano ratifica essa visão de comprometimento. 

" O grupo é muito unido. Apesar das dificuldades que tivemos durante a temporada, nosso vestiário é alegre, com todos se ajudando. Tivemos algumas eliminações dolorosas, com muita desconfiança. Mas nunca deixamos de trabalhar e estamos colhendo os frutos. Que tudo acabe da melhor maneira, chegando ao principal objetivo da temporada ", disse o arqueiro.

Compartilhe:

Plantel do Santa Cruz destaca união e ambiente saudável nos vestiários

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.