Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol de Base

Aspirantes do Santa Cruz perdem para o Atlético/PR e ficam distantes da classificação

Publicado: quinta-feira,16 de agosto de 2018, às 23:42
Por: Alexandre Ricardo

Os apirantes do Santa Cruz entraram em campo na noite desta quinta-feira(16), para enfrentar fora de casa o Atlético/PR, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão da categoria. Com três gols no segundo tempo, o time tricolor foi derrotado e se complicou na competição. 

O técnico Rômulo Oliveira mandou a campo um time desfalcado de jogadores como Eduardo Brito, Jeremias e Jonathan Bryan, inscritos na Série C e que ficaram no Recife visando a partida contra o Operário/PR. Além deles, o volante Caetano cumpriu suspensão por conta da expulsão na derrota para o Goiás.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Bruno Rodrigues aproveitou rebote do goleiro Lucas Silva para abrir o placar para os donos da casa, aos dez minutos da etapa final. Por volta dos 21 minutos, o mesmo atacante rubro-negro foi derrubado por Willams Luz dentro da área. Na cobrança do pênalti, Matheus Anjos marcou mais um para o Furacão. 

Sem esboçar reação, apesar de algumas mexidas na equipe, o Santa Cruz viu o 3x0 ser decretado durante os acréscimos. Giovanny invadiu a área e driblou bonito o goleiro coral, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo das redes e dar números finais à partida. 

Com o resultado, a Cobra Coral agora terá que vencer o Vitória/BA na última rodada, em jogo a ser disputado no Estádio do Arruda, às 15h da próxima quinta-feira(23). Além do triunfo tricolor, o Santos terá que perder para o Atlético/GO, na Vila Belmiro, e o Bahia tem de tropeçar nos dois jogos a serem cumpridos, diante de Goiás e Grêmio.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 7ª rodada

Atlético/PR 3x0 Santa Cruz

Data: 16/08/2018
Horário: 21h15
Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Auxiliares: Joãoo Fábio Machado Brischiliari (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Atlético Paranaense
Escalação: Juliano; Léo Simas, Weverton, Eder, Alex (Renzo); Arthur Sananduva, Estefano, Matheus Anjos; Caprini (Vitinho), Bruno Rodrigues e Bill (Giovanny).
Técnico: Kelly
Gols: Bruno Rodrigues, Matheus Anjos, Giovanny
Cartões Amarelos: Estefano, Caprini

Santa Cruz 
Escalação: Lucas Silva; Augusto Potiguar, João Victor , Erivelton, Willams Luz; Ítalo Henrique, Jeffinho, Walisson (Warley); Anderson (Kelvenny), Elias e Paulo Victor (Mateus Santana).
Técnico: Rômulo Oliveira
Cartões Amarelos: Willams Luz, João Victor

Compartilhe:

Aspirantes do Santa Cruz perdem para o Atlético/PR e ficam distantes da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.