Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais mostra confiança no time e diz que o Santa Cruz amadureceu

Publicado: quinta-feira,16 de agosto de 2018, às 17:57
Por: Alexandre Ricardo

Semana decisiva e o capitão da equipe coral não poderia deixar de pontuar suas considerações acerca de um importante momento na temporada do Santa Cruz. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira(16), o zagueiro Danny Morais respondeu sobre como vem enxergando o grupo para os dois jogos contra o Operário/PR. 

Os primeiros 90 minutos acontecem no Estádio do Arruda, e na opinião do defensor o Mais Querido tem que absorver os aspectos positivos da primeira fase para encontrar um equilíbrio e saber encarar o mata-mata. 

" É uma decisão, um jogo que muda a história do clube para o próximo ano. No meu ponto de vista, é tentar ser o mais normal possível para que a gente possa executar o nosso melhor futebol. Temos que fazer tudo de novo, mas mantendo a naturalidade e com uma injeção de ânimo. O time amadureceu, as próprias cobranças do Roberto (Fernandes) foram positivas nesse sentido. Hoje, somos um conjunto mais equilibrado ", comentou Danny Morais. 

Tanto nesta quinta quanto na sexta-feira(17), o elenco do Santa Cruz realiza treinos fechados. Questionado sobre o que tem para esconder a essa altura do campeonato, o zagueiro colocou a privacidade como o principal ponto. 

" Agora, querendo ou não, é um segmento diferente. Não estamos acostumado a ver os times que vêm do Grupo B. Uma jogada faz a diferença, então se tiver que treinar sem que eles saibam, é positivo. São armas que podem ser utilizadas, mas já está na reta final e não tem muito o que esconder. É mais como uma forma de treinar concentrado, adquirindo confiança ", respondeu. 

OPERÁRIO 
" Primeiro temos que ter pés no chão. É um adversário que se classificou bem, teve regularidade. Vai ser um jogo difícil, não é porque o estádio vai estar lotado ou que nós temos mais camisa que vai ser fácil. Temos que acreditar muito no nosso grupo, nos nossos treinamentos. Aliando potencial do time com o clima do Arruda, temos tudo para fazer um jogo equilibrado ". 

CLIMA 
" A torcida é um reflexo do time. Eles se decepcionaram com algumas coisas e têm esse direito. Existia dúvida se classificaria, era um campeonato equilibrado. Em outras decisões no ano, não conseguimos dar um passo adiante. O torcedor sente, não tem como. Mas é um momento que eles passam por cima de algumas coisas e se juntam, porque sabe que são jogos que mudam o futuro ". 

DIA A DIA 
" O ambiente sempre foi bom, com cobranças. Sempre lutamos para melhorar, isso é uma característica do clube. Estamos vindo de resultados favoráveis, nos levando à classificação. Espero que a gente mantenha essa crescente e possamos colocar em prática o que estamos trabalhando desde a fase classificatória ".

Compartilhe:

Danny Morais mostra confiança no time e diz que o Santa Cruz amadureceu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.