Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Brigando pelo G4 no Brasileiro de Aspirantes, Santa Cruz enfrenta o Atlético/PR

Publicado: quinta-feira,16 de agosto de 2018, às 12:39
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto o time principal se prepara para as quartas de final da Série C, os aspirantes do Santa Cruz também encaram uma reta decisiva. Na noite desta quinta-feira(16), a equipe Sub-23 comandada pelo técnico Rômulo Oliveira enfrenta o Atlético/PR, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão da categoria. 

Com cinco pontos ganhos, o Mais Querido está na 6ª colocação do Grupo B. Em caso de triunfo, o Mais Querido passa o Bahia e empata em número de pontos com o Santos, vencendo no número de vitórias. Apesar de atuar longe do Recife, a necessidade é de conseguir os três pontos, já que só restará a partida contra o Vitória/BA, na próxima semana.

Em relação ao time, o Santa Cruz estará desfalcado. Além do volante Caetano, expulso na derrota para o Goiás, apenas o goleiro Lucas Silva viajou da lista de atletas inscritos na Série C. Desta maneira, Eduardo Brito, Johnny, Jeremias e Jonathan Bryan, por exemplo, não poderão ser utilizados. A escalação deve vir com Lucas Silva; Augusto Potiguar, Erivelton, João Victor, Weslley Alcântara; Jeffinho, Ítalo Henrique e Willams Luz; Warley, Elias e Paulo Victor.

Do outro lado, está o Atlético Paranaense, do técnico Kelly. O Furacão é o sexto colocado do Grupo A, com 11 pontos, vindo de vitória sobre o Figueirense e empate com a Chapecoense. Para enfrentar a Cobra Coral, o rubro-negro paranaense terá o retorno do zagueiro Daniel, do volante Arthur Sananduva e do atacante Caprini. Por outro lado, o volante Gabriel Baralhas sentiu a coxa na última rodada e deve ser a única baixa.

O duelo está marcado para às 21h15 e o torcedor coral pode acompanhar pela CBF TV, canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol e que transmitirá a competição a partir de agora.

Compartilhe:

Brigando pelo G4 no Brasileiro de Aspirantes, Santa Cruz enfrenta o Atlético/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.