Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Quase dez mil ingressos são vendidos e atletas admitem ansiedade por Arruda lotado

Publicado: quinta-feira,16 de agosto de 2018, às 10:37
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz divulgou, através das redes sociais, uma parcial de ingressos vendidos até a noite de quarta-feira(15), nas bilheterias do Arruda. A contagem foi de 7.317 entradas comercializadas em dois dias nas bilheterias do Arruda, excluindo os pontos descentralizados e as vendas via internet. 

Sendo assim, reunindo também as gratuidades inclusas nos planos de sócios, o número gira em torno de dez mil lugares reservados. Além disso, o clube anunciou que todos os ingressos destinados ao Portão 11, de acesso à arquibancada inferior pela Avenida Canal, estão esgotados. 

As vendas nos shoppings da região metropolitana vão até o sábado(18), véspera da partida contra o Operário/PR. Pela internet, o torcedor pode comprar sua entrada no aplicativo MeuBilhete, podendo também utilizar o cartão de crédito nas bilheterias do José do Rego Maciel. 

Com a arquibancada superior sendo disponibilizada pela primeira vez na temporada, a diretoria espera contar com no mínimo 30 mil pessoas presentes no jogo de ida das quartas de final da Série C. Número que boa parte do elenco ainda não teve a oportunidade de conferir de perto. 

" A torcida do Santa Cruz sempre comparece. Mesmo não sendo num número que costuma vir, sentimos o apoio deles. No dia a dia, nos treinos. Nós que chegamos esse ano estamos ansiosos para prestigiar de perto. E agora, nessa expectativa de 40, 50 mil, isso aumenta mais ainda ", falou o volante Willian Maranhão, de apenas 22 anos. 

Outro a falar sobre o assunto foi o zagueiro Genilson, que acumula certa experiência. Em 2014 e 2015, vestiu a camisa do Fortaleza, disputando o acesso à Série B. 

" Vamos precisar do apoio do torcedor, contamos com eles. O campo não tem cerca e nem muro, nós que decidimos e temos que resolver lá dentro. Mas com eles na arquibancada é um incentivo a mais. Desde já, convoco a todos para que a gente faça uma grande partida aqui e possamos botar um pezinho na Série B ", falou o defensor.

Compartilhe:

Quase dez mil ingressos são vendidos e atletas admitem ansiedade por Arruda lotado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.