Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz adota mistério e fará dois treinos reservados nos próximos dias

Publicado: quarta-feira,15 de agosto de 2018, às 18:29
Por: Alexandre Ricardo

Como vem sendo cada vez mais comum sob comando do técnico Roberto Fernandes e com uma decisão à porta, o Santa Cruz voltará a utilizar da privacidade para a preparação da equipe. Nos dois próximos dias da semana, o elenco coral trabalhará sem acesso da imprensa ao Estádio do Arruda, nas atividades visando o primeiro jogo das quartas de final da Série C, contra o Operário/PR no próximo domingo(19). 

Tanto na quinta(16) quanto na sexta(17), os detalhes devem ser ajustados, com a divulgação da escalação só ocorrendo, provavelmente, momentos antes do duelo. Até agora, o treinador tricolor deu apenas um indício de formação, deixando no ar uma dúvida quanto ao companheiro de Willian Maranhão e Arthur Rezende no meio-campo. Voltando a ficar disponível, Carlihos Paraíba disputa posição com Charles. 

De todo plantel, apenas não podem ser utilizados Hericles e Valdeir, entregues ao departamento físico, além do atacante Augusto, expulso na vitória sobre o Salgueiro. No treino desta quarta(15), ocorreu apenas um trabalho técnico, explorando a finalização com os jogadores de ataque e o posicionamento dos atletas do sistema defensivo. 

O provável Santa Cruz, a quatro dias da primeira metade da decisão, vem com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Charles), Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Passadas as duas movimentações fechadas, os preparativos serão encerrados no sábado(18) pela manhã, também no José do Rego Maciel.

Compartilhe:

Santa Cruz adota mistério e fará dois treinos reservados nos próximos dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.