Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Disputando vaga no meio-campo, Charles quer Santa Cruz intenso dentro de casa

Publicado: quarta-feira,15 de agosto de 2018, às 18:16
Por: Alexandre Ricardo

De acordo com os primeiros indícios de time propostos pelo técnico Roberto Fernandes, a principal e talvez única dúvida no time coral para a partida contra o Operário/PR é na cabeça de área. Com Willian Maranhão e Arthur Rezende preenchendo o meio-campo, a disputa acontece entre Charles e Carlinhos Paraíba pela outra vaga no setor. 

Titular nos dois últimos jogos da primeira fase, o volante Charles falou sobre a possibilidade de ser escalado num jogo tão importante. Além disso, fez questão de discorrer elogios sobre Carlinhos Paraíba, uma referência dentro do elenco. 

" É um prazer disputar posição com Carlinhos Paraíba. É uma referência dentro e fora de campo para o grupo. Todos sabem da importância dele. Temos características distintas, ele é mais de condução de bola. Eu sou um jogador de mais pegada, marcação. Mas os dois estarão prontos para ajudar da melhor forma possível ", disse o atleta. 

A decisão vai se aproximando e o Santa Cruz começa a trabalhar qual postura será executada dentro de campo, diante de um adversário que promete não trazer vida fácil para o time tricolor. Para Charles, o caminho é exercer o papel de mandante e impor ritmo diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

" O Roberto (Fernandes) passou para a gente as características do Operário. A torcida vai chegar, vai comparecer. Para quem é visitante, jogar numa casa cheia é complicado. Temos que levar isso para nosso lado, impondo nosso ritmo. São jogos de poucas oportunidades, então temos que ser cirúrgicos para aproveitar ", projetou. 

TREINADOR 
" O Roberto é um cara que dá bastante confiança para a gente, tanto nos treinos quanto nos jogos. Ele apoia, incentiva. As pessoas veem o jeito dele e até questionam, mas sempre está ao nosso lado. Desde que chegou, vem trabalhando bem a nossa confiança ".

ELENCO 
" Nós somos um grupo de jogadores com bastante união. Quando você tem essa parceria, acontece a liberdade de cobrar um ao outro. Não podemos dar mole dentro de campo, porque perde posição. Todo mundo quer estar dentro, ganhar oportunidade. Tenho o exemplo do Pipico, que jogou comigo no Macaé e vem nos ajudando bastante. Moramos até no mesmo prédio, isso é positivo para o ambiente ".

Compartilhe:

Disputando vaga no meio-campo, Charles quer Santa Cruz intenso dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.