Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino no Arruda, equipe começa a ser montada para encarar o Operário/PR

Publicado: terça-feira,14 de agosto de 2018, às 17:46
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz iniciou de vez a preparação para o primeiro dos dois jogos válidos pelas quartas de final da Série C. Com quase todo o elenco disponível, o técnico Roberto Fernandes já começou a dar pistas do time que deve entrar em campo no próximo domingo(19). 

Inicialmente, os atletas foram submetidos a um trabalho com foco no setor defensivo. Foram distribuídos seis coletes: Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira, além de Willian Maranhão e Charles. A intenção era aperfeiçoar a saída de jogo, a partir do goleiro Ricardo Ernesto. Momentos depois, a dupla de volantes foi trocada: saíram Willian e Charles, para as entradas de Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende. 

Posteriormente, foi promovida uma atividade utilizando metade do gramado. Nela, o time foi armado com onze jogadores de linha: Ricardo Ernesto; vitor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira, Willian Maranhão, Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Jailson e Pipico. Sendo assim, a dúvida que surge é no meio-campo, com quatro jogadores disputando três lugares. 

ARBITRAGEM 
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira(14) o trio de arbitragem responsável por conduzir o duelo entre pernambucanos e paranaenses, no fim de semana. O juiz da partida será Wagner do Nascimento Magalhães, carioca e que integra o quadro da FIFA. Ao lado dele, estarão os auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, também da FIFA, e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Ambos também pertencem à federação do Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Em treino no Arruda, equipe começa a ser montada para encarar o Operário/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.