Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Willian Maranhão prevê jogo equilibrado, mas considera Santa Cruz com mais responsabilidade

Publicado: terça-feira,14 de agosto de 2018, às 17:18
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vai cada vez mais entrando no ritmo da decisão que os próximos dias proporcionarão. O foco total é no Operário de Ponta Grossa/PR, adversário na busca por uma vaga na Série B. Quem analisou o Fantasma Alvinegro foi o volante Willian Maranhão, que não quis apontar um favorito, mas considera o Santa Cruz com mais responsabilidade de chegar ao objetivo. 

" Sabemos da qualidade que o Operário tem. Um time com bastante força, que defende bem e tem um contra-ataque bem armado. Aqui temos um estádio lotado a nosso favor, mas acho que não tem isso de favoritismo. São dois jogos, apesar de que o Santa Cruz tem mais nome, maior torcida. Levamos essa responsabilidade para dentro de campo de alcançar esse acesso ", opinou o jogador. 

Sobre a necessidade de fazer o resultado no primeiro jogo em casa, Willian Maranhão alertou para que o Santa Cruz encontre o equilíbrio diante de, provavelmente, um Arruda lotado. 

" A gente tem que segurar um pouco essa empolgação. Essa energia da torcida vem para o campo, mas não podemos absorver de uma maneira perigosa. Precisamos estar bem focados no jogo, concentrados. O resultado expressivo é construir uma vantagem de gols. Mas, independentemente do placar, temos que procurar vencer. Depois, é saber jogar fora de casa ", analisou. 

MOMENTO 
" Chegamos fortes para esse mata-mata. Somos um time que sabe defender na hora certa e sabe atacar. Temos que ajustar algumas coisas, como o próprio foco. Vamos buscar nossa vitória na ida, mas sem se expor ".

TORCIDA
" A torcida do Santa Cruz sempre comparece. Mesmo não sendo num número que costuma vir, sentimos o apoio deles. No dia a dia, nos treinos. E agora, nessa expectativa de 40, 50 mil, isso aumenta mais ainda ".

Compartilhe:

Willian Maranhão prevê jogo equilibrado, mas considera Santa Cruz com mais responsabilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.