Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes ganha opções, mas espera escalar base titular do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,14 de agosto de 2018, às 11:48
Por: Alexandre Ricardo

Os próximos 180 minutos serão os mais importantes da temporada do Santa Cruz. Desta maneira, a expectativa do técnico Roberto Fernandes é de contar com o maior número de jogadores disponíveis para os jogos contra o Operário de Ponta Grossa/PR.

Na última rodada da primeira fase, contra o Salgueiro, o treinador coral escalou um time mesclado. Sem poder contar com seis jogadores considerados titulares, Roberto Fernandes ainda colocou Vítor no banco de reservas, acionando o experiente lateral no segundo tempo. 

Ricardo Ernesto, Allan Vieira, Jailson e Pipico estiveram na formação inicial, com o meio-campo sendo substituído na etapa final. Jailson entrou em campo pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi punido e estará à disposição para o primeiro jogo das quartas de final. 

De certo, o Santa Cruz não poderá contar com o atacante Augusto, que foi expulso logo após fazer o gol da vitória diante do Carcará. Em relação ao departamento médico, o prognóstico é bom para os retornos de Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho. 

Com a grande parte do elenco em condições, a tendência é que o Mais Querido entre em campo com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

" Em tempo e temperatura normais, a equipe titular do Santa Cruz é essa que todo mundo escalaria. Falei para os atletas durante a semana e antes do jogo que gostaria de ter dor de cabeça para escalar o time no mata-mata, ganhando opções. Acho que isso aconteceu. Mas temos que ter uma linha de pensamento que vem jogando. Pequenos detalhes devem haver em termos de modificação, a tendência é manter essa estrutura ", disse o comandante tricolor.

Compartilhe:

Roberto Fernandes ganha opções, mas espera escalar base titular do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.