Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco se reapresenta com Hericles e Valdeir realizando trabalhos físicos

Publicado: segunda-feira,13 de agosto de 2018, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entrou na primeira das duas semanas decisivas em busca de uma vaga na Série B de 2019. Na tarde desta segunda-feira(13), no Estádio do Arruda, o elenco se reapresentou e trabalhou na academia para só depois subir para o campo. Como de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último fim de semana realizaram um regenerativo. 

O restante do grupo trabalhou com bola, de maneira técnica, incluindo Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho. A novidade ficou por conta do meia-atacante Valdeir, que iniciou o processo de transição física e está sendo reavaliado para voltar aos trabalhos. Além dele, Hericles está na reta final de recuperação de uma pubalgia e pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes em breve. 

" Hericles já está há umas duas semanas na transição e a partir de quarta-feira(15) inicia os trabalhos com o grupo. Valdeir passou mais de um mês no departamento médico e vamos reavaliando durante o dia a dia. Isso está incluído na programação. Hericles fica agora a critério da comissão técnica, programamos umas atividades para que ele se adaptasse aos movimentos. Mas ambos estão liberados da parte médica ", explicou o médico Wilton Bezerra. 

Sem atuar desde maio, Hericles foi afastado para realizar um tratamento intensivo, com probabilidade de ficar de fora do restante da temporada. Já Valdeir teve duas lesões seguidas e só entrou em campo por duas oportunidades, entre o final de maio e o início de junho.

Compartilhe:

Elenco se reapresenta com Hericles e Valdeir realizando trabalhos físicos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.