Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes analisa rendimento da equipe e elogia próximo adversário

Publicado: sábado,11 de agosto de 2018, às 22:32
Por: Alexandre Ricardo

Chegou o momento decisivo. Depois de vencer o Salgueiro por 1x0, o Santa Cruz está agora a dois jogos do sonhado acesso à Série B do futebol brasileiro. Após a vitória diante do torcedor, o técnico Roberto Fernandes analisou o rendimento da equipe, que fez o suficiente para bater o adversário, que já chegou ao Recife com o rebaixamento decretado. 

" A equipe fez um jogo equilibrado, mesmo com os diversos desfalques que tivemos do nosso time considerado titular. O primeiro tempo foi de poucos espaços, o Salgueiro soltou o time e chegou até a criar oportunidades de mano a mano com a nossa marcação, mas criamos oportunidades e poderíamos ter feito mais gols durante o segundo tempo ", disse o treinador tricolor. 

O oponente no duelo direto pelo acesso está definido. O Operário de Ponta Grossa/PR terminou na vice-liderança do Grupo B e será o adversário do Santa Cruz. O primeiro jogo, já no próximo final de semana, será no Estádio do Arruda. Apesar de não alcançar a vantagem de decidir em casa, o comandante coral ponderou os dois caminhos. 

" É muito subjetivo saber qual é a verdadeira vantagem. Continuo afirmando que o caminho é fazer um grande resultado no primeiro jogo, deixado a pressão para o outro lado no jogo da volta. Vamos enfrentar o Operário, que é o time com mais cara da Série C no outro grupo ", opinou. 

ATENÇÃO 
" O projeto do Operário não começou esse ano, e nem termina caso não consigo o acesso. Eles querem chegar na Série A. Mantiveram o trabalho, subiram da Série D para a C. Foi a equipe que mais liderou no Grupo B neste ano, de muita marcação e velocidade. Vamos precisar fazer duas partidas equilibradas ". 

AUGUSTO 
" Augusto é um jogador que é sempre cobrado pela torcida. No primeiro tempo errou em algumas situações e por muito pouco não foi substituído no intervalo. Decidimos mudar de lado com o Leandro Costa. O Geovani tava na iminência de entrar, inclusive. Aí ele vai lá e faz um gol, acabou extravasando e foi expulso ".

TIME 
" Em tempo e temperatura normal, o time titular do Santa Cruz é aquele que vinha jogando. Imprensa e torcida sabem escalar. Mas ganhamos muitas opções para a sequência do campeonato, o jogo de hoje foi importante por isso ".

Compartilhe:

Roberto Fernandes analisa rendimento da equipe e elogia próximo adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.