Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores focam no acesso e já projetam primeiro jogo em casa

Publicado: sábado,11 de agosto de 2018, às 22:13
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro objetivo foi alcançado. O Santa Cruz terminou entre os quatro times melhores colocados do Grupo A da Série C, e está a dois jogos de garantir um lugar na Segunda Divisão do próximo ano. Finalizando na terceira colocação, o Mais Querido fará o primeiro jogo no Estádio do Arruda, realizando os últimos 90 minutos no sul do país. 

O adversário é o Operário de Ponta Grossa/PR, vice-líder do Grupo B. Após a vitória por 1x0 sobre o Salgueiro, os jogadores corais já projetaram as quartas de final da competição, reforçando a necessidade de fazer um bom resultado na partida de ida. 

Pipico: " Agora é outro campeonato. Primeira parte a gente conseguiu que foi classificar. Jogando primeiro em casa, a gente tem que fazer os gols e vencer. É outro tipo de jogo, outra atmosfera. Queremos fazer dois grandes jogos e colocar o Santa Cruz na Série B ". 

Genilson: " Fico muito feliz em ter feito uma bela partida junto com os meus companheiros. Sabíamos que não seria fácil, mas falo muito com o Geovani nos bastidores. Ele sempre diz para eu trabalhar que a oportunidade iria aparecer. Agradeço também à torcida, que sempre me apoiou mesmo sem estar jogando ". 

Ricardo Ernesto: " Teremos dois jogos agora para minimizar erros. Temos um jogo decisivo dentro de casa na próxima semana. Com a força desse grupo e da torcida, temos condições de encaminhar o resultado. Somos fortes aqui dentro e temos que colocar em prática isso ". 

Jailson: " Graças a Deus, nessa reta final, ganhei mais confiança com os meus companheiros. Muitos não esperavam que eu jogasse hoje, mas tem que ter maturidade para lidar com os dois cartões. Tenho certeza que a torcida vai lotar o Arruda e nos empurrar rumo ao objetivo que é subir para a Segunda Divisão ".

Compartilhe:

Jogadores focam no acesso e já projetam primeiro jogo em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.