Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Possibilidade de Lima fazer parceria com Pipico é avaliada pelo treinador coral

Publicado: sábado,11 de agosto de 2018, às 17:18
Por: Alexandre Ricardo

Depois de realizar sua estreia com a camisa do Santa Cruz, o atacante Lima tem chances de continuar como titular da equipe. Contra o Salgueiro, às 19h30 deste sábado (11) no Estádio do Arruda, o centroavante pode ter a companhia do artilheiro Pipico, que retorna após cumprir suspensão diante da Juazeirense. 

A possibilidade foi comentada pelo técnico Roberto Fernandes, que antes de tudo fez questão de garantir que não vai acionar Pipico como um atacante pelos lados, na função que naturalmente é exercida por Jailson e Robinho. 

" Com a fase que o Pipico atravessa, não posso mexer na posição dele. Se a gente optar pela manutenção do Lima, ele vai ter uma liberdade maior para flutuar, mas não vou colocar o Pipico para jogar nas pontas. Ele não é mais esse jogador de lado de campo ", explicou o comandante coral. 

Com uma possível junção de Pipico e Lima, Roberto Fernandes falou em construir duas linhas de quatro para que exista um espaço para a dupla trabalhar. A dúvida fica por conta do volante Charles, que sentiu dores musculares durante a semana. Caso ele esteja à disposição, o meio-campo será composto por Eduardo e outro meio-campo, que pode ser Geovani ou Jailson. Mais na frente, Augusto pode ser posicionado tanto como um terceiro homem de ataque, quanto como o quarto homem da linha central.

Compartilhe:

Possibilidade de Lima fazer parceria com Pipico é avaliada pelo treinador coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.