Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de já estar rebaixado, Salgueiro é tratado com cautela pelo Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 10 de agosto de 2018, às 18:27
Por: Alexandre Ricardo

O final foi melancólico para o Carcará do Sertão. Depois de perder dentro de casa para o Clube do Remo/PA, o Salgueiro encerra sua participação na primeira fase sem chance alguma de escapar do rebaixamento para a Série D do futebol brasileiro. Contra o Santa Cruz, dentro do Estádio do Arruda, o clube sertanejo tenta terminar com honra a sua campanha. 

Para a partida, o técnico Sérgio China não poderá contar com Maurício, expulso no jogo da rodada passada. A estrutura do restante do time deve ser mantida, com uma dúvida na lateral-direita entre o experiente Marcos Tamandaré e Iury. No meio-campo, está o volante João Ananias, que passou pelo clube tricolor no ano passado. 

O Salgueiro deve entrar em campo com Mondragon; Marcos Tamandaré (Iury), Mauricio, Vitão (Marlon), Izaldo; João Ananias, Alexon, Escuro, Marcos Vinicius; Erinaldo e Dadá. Apesar de não aspirar nada na competição, o time semifinalista do Pernambucano de 2018 foi motivo de alerta do técnico Roberto Fernandes. 

" É um jogo de extrema atenção. O Salgueiro não tem mais o peso da responsabilidade. Mas eu preferia que eles tivessem chances de escapar, porque iriam para o jogo. Agora não, entram leves e tentando terminar o campeonato da melhor maneira. Precisamos fazer um jogo equilibrado, porque nossa intenção é vencer diante do nosso torcedor ", opinou o comandante coral.

Compartilhe:

Apesar de já estar rebaixado, Salgueiro é tratado com cautela pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.