Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Único que deve jogar na última rodada, Pipico elogia Robinho e Jailson

Publicado: sexta-feira,10 de agosto de 2018, às 13:37
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Roberto Fernandes encontrou seu time-base. E no ataque, o trio já está bem definido pelo treinador coral, que escalou o mesmo setor ofensivo por seis jogos consecutivos. Jailson pelo lado esquerdo, Robinho pelo lado direito e Pipico centralizado tiveram sequência pausada contra a Juazeirense, já que Pipico cumpriu suspensão e Robinho foi vetado pelo departamento médico. 

Para o encerramento da primeira fase, diante do Salgueiro, Robinho deve continuar sendo preservado por conta das dores no tornozelo direito, que incomoda há duas semanas. Único que entrou em campo no último fim de semana, Jailson também não deve ser utilizado contra o Carcará, já que acumula dois cartões amarelos recebidos e corre risco de ficar de fora do primeiro jogo do mata-mata. 

Sendo assim, o artilheiro Pipico deve retornar ao time. Com seis gols em seis jogos, o camisa 9 falou sobre o entrosamento que vem construindo ao lado dos companheiros, sempre fazendo questão de dividir os méritos com o restante do time.

" Robinho e Jailson são dois jogadores de velocidade, de qualidade. Quando eles conduzem pela ponta e driblam o lateral, consequentemente o zagueiro sai para marcar e abre espaço para mim, que fico centralizado. É algo que vem ajudando para que eu possa fazer os gols, para que a bola chegue ", exaltou o atacante. 

Durante a semana, Jailson também comentou sobre a parceria. Entre os três, o atleta é o que mais tem características de armação, podendo atuar mais recuado. 

" Já joguei pelo meio do campo, organizando o jogo. Mas o professor Roberto (Fernandes) sabia que poderia me utilizar pelos lados. Acabou dando certo junto com o Robinho e o Pipico, que são dois jogadores que incomodam muito o adversário. Esperamos dar sequência nesse entrosamento, principalmente agora com a reta final do campeonato ", disse.

Compartilhe:

Único que deve jogar na última rodada, Pipico elogia Robinho e Jailson

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.