Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com média inferior a 10 mil, torcida coral é aguardada em momento decisivo

Publicado: sexta-feira, 10 de agosto de 2018, às 11:28
Por: Alexandre Ricardo

Numa conta simples, restam três jogos para o Santa Cruz decidir o destino da próxima temporada. Depois do Salgueiro, pela última rodada da primeira fase, as quartas de final acontecem em partidas de ida e volta. Dos três compromissos, dois são no Estádio do Arruda. 

No sábado(11), o encontro com a Torcida Mais Apaixonada do Brasil acontece às 19h30, contra o Carcará. Apesar da proximidade com a classificação para o mata-mata, as vendas não estão satisfatórias e a expectativa é baixa para o público que tomará conta das arquibancadas. 

Os números estão aquém nesta Série C. Até o momento, o Mais Querido atuou oito vezes como mandante. Em sete jogos no Arruda e um na Arena de Pernambuco, a média é de 9.420 pessoas. O maior público foi na 13ª rodada, quando o público foi de 14.782 para acompanhar a vitória de 2x0 sobre o Clube do Remo/PA.

" Não só eu como o grupo todo sabemos da responsabilidade que temos. Espero que a torcida possa vir e nos apoiar, principalmente nesses jogos decisivos. Dependemos deles para nos incentivar, chegando forte nesta reta final com o Arruda lotado ", falou o artilheiro Pipico, convocando a massa coral. 

Perguntado se a situação surpreende de forma negativa, o atacante fez questão de se render à torcida do Santa Cruz. Para ele, o número considerado baixo já dá indícios da força que o clube tem atuando em seus domínios. 

" A torcida do Santa Cruz é maravilhosa, apaixonada. Está meio adormecida, nas últimas temporadas vem sofrendo com alguns descensos. Mas quando você entra de campo, com eles apoiando, não tem explicação. Isso com 13 ou 15 mil pessoas. Imagina quando eles chegarem em maior número? Então é algo que imaginamos e ficamos empolgados com a possibilidade ", concluiu

Compartilhe:

Com média inferior a 10 mil, torcida coral é aguardada em momento decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.