Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treino fechado acontece no Arruda, com Carlinhos Paraíba e Robinho em transição

Publicado: quinta-feira, 9 de agosto de 2018, às 17:23
Por: Alexandre Ricardo

O penúltimo dia de preparação para a partida contra o Salgueiro, na rodada que encerra a primeira fase da Série C, aconteceu com um treinamento reservado no Estádio do Arruda. Como de praxe, o técnico Roberto Fernandes solicitou que a imprensa só tivesse acesso ao aquecimento dos jogadores. 

O departamento médico confirmou que o zagueiro Sandoval não será utilizado no jogo, já que vem se queixando de dores na coxa desde o início da semana. Além deles, dois atletas também devem ser poupados. Robinho e Carlinhos Paraíba, que foram vetados da última rodada, estão em processo de transição física, mas a presença de ambos é improvável. 

Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles (Johnny), Eduardo, Geovani; Augusto (Jeremias), Leandro Costa e Pipico. Além dos suspensos Danny Morais, Willian Maranhão e Arthur Rezende, mais atletas considerados titulares devem ser preservados: Vítor, Allan Vieira e Jailson. O último está com dois cartões amarelos, com risco de tomar o terceiro e desfalcar a equipe no primeiro jogo do mata-mata. 

Charles, que está cotado para continuar no time ocupando a cabeça de área, saiu da movimentação de quarta(8) alegando dores na coxa e não participou da atividade com bola nesta quinta(9). O jogadores será reavaliado para saber se tem condições de ser relacionado. Caso contrário, Johnny fará dupla ao lado de Eduardo.

Compartilhe:

Treino fechado acontece no Arruda, com Carlinhos Paraíba e Robinho em transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.