Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Exame não acusa lesão, mas Sandoval tem presença descartada contra o Salgueiro

Publicado: quinta-feira,9 de agosto de 2018, às 16:23
Por: Alexandre Ricardo

Um jogador já está descartado para a partida do próximo sábado(11), contra o Salgueiro. Depois de se reapresentar com dores na coxa esquerda, o zagueiro Sandoval foi submetido a exame de imagem e não teve lesão detectada, mas por precaução o departamento médico não vai liberar o defensor para o jogo. 

" Sandoval realizou exame, mas não foi constatada lesão. Apenas um edema leve na parte posterior da coxa. O atleta está melhor do quadro doloroso, mas como não treinou durante a semana, decidimos segurar para o jogo de sábado, sendo liberado na próxima segunda-feira para treinar com o restante do elenco ", explicou o médico Thiago Guerra.

O médico coral também explicou as situações de dois atletas que estão fora de ação há algum tempo. Enquanto Valdeir se recupera de lesão na coxa há cerca de um mês, o meia-atacante Hericles vem sendo motivo de otimismo por parte do departamento médico, no tratamento de uma pubalgia crônica. 

" Com relação ao Hericles, ele está evoluindo de uma forma muito satisfatória. Praticamente sem dor com relação ao que vinha apresentando anteriormente. Estamos programando nessa semana o preparo de um reforço muscular, liberando para atividade de corrida na semana que vem. A partir daí, vamos reavaliar. Já o Valdeir também melhorou bastante, tem menos dor. Porém, devido a gravidade da lesão, vamos realizar novo exame de imagem para posteriormente estipular a sequência de tratamento ", concluiu.

Compartilhe:

Exame não acusa lesão, mas Sandoval tem presença descartada contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.