Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Adaptado, meia-atacante deseja continuar no Santa Cruz em 2019

Publicado: quinta-feira,9 de agosto de 2018, às 10:29
Por: Alexandre Ricardo

O momento é de foco total no maior objetivo do Santa Cruz na temporada. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da Série C, o discurso é um só: tomar os melhores caminhos para garantir o acesso. Porém, para um jogador do elenco, já existe um pensamento na próxima temporada.

Contratado no mês de junho, já durante a disputa da Série C, Jailson vem se firmando na titularidade do time. São oito jogos disputados até o momento, todos como titular. Com três gols marcados, o atleta vem ganhando a confiança do técnico Roberto Fernandes no lado esquerdo do ataque.

Natural de Pernambuco, o jogador de 25 anos falou sobre o orgulho em estar vestindo a camisa do Santa Cruz. Até chegar ao Mais Querido, Jailson passou por clubes como Petrolina, Pesqueira, Santa Rita/AL, Central, Moto Club/MA e Fluminense de Feira/BA. 

" Passei por times de menor expressão, mas meu pensamento era chegar num clube grande. Vinha batalhando bastante e cheguei no Santa Cruz, realizando um sonho na minha carreira. Não estou aqui desde o início, mas depois da minha chegada junto com outros jogadores o time vem evoluindo, na minha opinião. Só quem tem a ganhar com isso é o grupo ", disse o atleta.

Sobre a possibilidade de renovar com o Santa Cruz para 2019, Jailson se mostrou altamente acessível a uma conversa com a direção. A rápida adaptação é um dos motivos para que o interesse fosse revelado pelo jogador.

" Espero dar continuidade no trabalho, e se tudo der certo estar aqui no ano que vem. O Santa Cruz abriu as portas para mim, estou bastante feliz de estar aqui. Se for o caso da diretoria querer renovar, vamos sentar e conversar sem nenhum problema ", garantiu.

Compartilhe:

Adaptado, meia-atacante deseja continuar no Santa Cruz em 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.