Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Iniciando preparação, coletivo é promovido contra time sub-23

Publicado: quarta-feira, 8 de agosto de 2018, às 17:36
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz iniciou de fato a preparação para a partida contra o Salgueiro, pela última rodada da etapa classificatória da Série C. Na tarde desta quarta-feira(8), no Estádio do Arruda, foi promovido um coletivo contra a equipe Sub-23, onde o técnico Roberto Fernandes já realizou alguns testes na equipe. 

Boa parte dos considerados titulares realizaram um trabalho físico-técnico atrás de uma das barras, enquanto no campo o time foi escalado com Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva, Eduardo Brito; Charles, Eduardo, Geovani; Augusto, Leandro Costa e Pipico. Charles e Leandro Costa, que iniciaram a partida contra a Juazeirense, foram novamente utilizados e podem voltar a campo no próximo sábado(11). 

Já o Sub-23, comandado pelo técnico Rômulo Oliveira e que disputa o Brasileirão de Aspirantes, jogou com Lucas Silva; Augusto Potiguar, João Victor, Elivelton, Willams Luz; Ítalo Guilherme, Johnny, Jeremias; Elias, Silas e Jonathan Bryan. Ainda no início da movimentação, o volante Charles desceu para os vestiários com uma expressão de dor, sendo substituído por Johnny. 

Durante a atividade, mais duas mudanças foram realizadas. Geovani deu lugar a Jeremias, enquanto que Jonathan Bryan assumiu o lugar de Pipico no ataque. Em relação ao departamento médico, Robinho subiu e realizou trabalhos físicos, se recuperando de dores no tornozelo. Já Carlinhos Paraíba e Sandoval seguem sob tratamento e sequer apareceram no campo.

Compartilhe:

Iniciando preparação, coletivo é promovido contra time sub-23

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.