Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco passa por imprevisto na volta ao Recife e reapresentação é adiada

Publicado: terça-feira,7 de agosto de 2018, às 13:31
Por: Alexandre Ricardo

Depois do jogo contra a Juazeirense/BA, a delegação do Santa Cruz passou por uma verdadeira odisseia para retornar ao Recife. Inicialmente, a programação já era complicada, tendo em vista que o grupo teria que pegar um voo de Petrolina para São Paulo, e só depois retornar à capital pernambucana.

Saindo de Petrolina ainda durante a madrugada de domingo para segunda-feira, um problema médico com um passageiro do voo fez com que o avião pousasse em Salvador. Sendo assim, a conexão São Paulo-Recife foi perdida e o time tricolor desembarcou em Guarulhos, mas teve de se dirigir ao Aeroporto de Congonhas.

A chegada na rota anteriormente prevista aconteceria às 10h45, mas o voo de São Paulo só saiu por volta das 14h40. Sendo assim, a delegação só chegou a solo pernambucano no início da noite. O evidente desgaste fez com que o técnico Roberto Fernandes adiasse a reapresentação, que aconteceria na manhã desta terça(7). 

O treino foi transferido para a tarde, no Estádio do Arruda. A expectativa fica por conta da situação clínica dos atletas, principalmente o zagueiro Sandoval que saiu novamente com dores na coxa. Outras situações do departamento médico devem ser explanadas, como Carlinhos Paraíba e Robinho, que sequer viajaram para Juazeiro.

Compartilhe:

Elenco passa por imprevisto na volta ao Recife e reapresentação é adiada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.