Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Próximo adversário coral, Salgueiro chega rebaixado para jogar no Arruda

Publicado: terça-feira, 7 de agosto de 2018, às 11:22
Por: Alexandre Ricardo

Depois de perder dentro de casa para o Clube do Remo/PA, o Salgueiro permaneceu na última colocação do Grupo A com 17 pontos ganhos. O resultado faz com que o adversário do Santa Cruz na última rodada da primeira fase já chegue rebaixado à Série D, sem chances de sair da zona de rebaixamento. 

Em 17 jogos, foram três vitórias, oito empates e seis derrotas. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Globo/RN, com 21 pontos. Restando um jogo, o Salgueiro só chega a 20 pontos, impossibilitando que ultrapasse o clube potiguar. 

Desta maneira, a partida do próximo sábado(11), no Estádio do Arruda, tem interesse apenas da equipe da capital, que além de buscar a ratificação da vaga no mata-mata pode alcançar a vice-liderança da chave, que hoje está com o Atlético/AC. Terminando entre os dois primeiros, assegura o jogo de volta das quartas de final em casa. 

Resta saber se as circunstâncias farão com que o técnico Roberto Fernandes se sinta à vontade em preservar alguns atletas na escalação. De certas, são as ausências de Danny Morais, Willian Maranhão e Arthur Rezende, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nomes como o zagueiro Augusto Silva e o meio-campo Jailson estão pendurados, com risco de perder o jogo de ida da próxima fase.

Compartilhe:

Próximo adversário coral, Salgueiro chega rebaixado para jogar no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.