Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Depois da estreia, Lima fala pela primeira vez e admite ansiedade

Publicado: segunda-feira,6 de agosto de 2018, às 14:32
Por: Alexandre Ricardo

Finalmente, o atacante Lima realizou sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Titular da equipe contra a Juazeirense/BA, substituindo o suspenso Pipico, o jogador esteve em campo durante 67 minutos, quando saiu de campo para a entrada de Augusto no ataque.

Sem muitas oportunidades de finalização, o desempenho de Lima foi analisado pelo técnico Roberto Fernandes, que enxergou de maneira positiva o rendimento do centroavante. 

" Lima é um atacante de área, cumpriu bem a função dele. Por estar acostumado com o Pipico, o time não soube explorar ele melhor em alguns momentos do primeiro tempo. Quando chegava no fundo, buscava trocar passes em vez de cruzar e buscar a referência. Para o tipo de jogo, faço a avaliação positiva da estreia. Claro que se tivesse feito o gol, podia sair com uma sensação ainda melhor ", disse o treinador coral. 

Há um mês e meio no clube, o atleta ainda não havia concedido estrevista coletiva. Comunicou que só falaria com a imprensa depois que entrasse em campo. E cumpriu: ainda em Petrolina, Lima falou da ansiedade em finalmente ser acionado. 

" Já fazia bastante tempo que eu não atuava. Durante a semana, fiquei ansioso pelo fato de poder estrear com o desfalque do Pipico. O substituto de imediato seria eu, me preparei e confesso que estava bastante preocupado por esse tempo. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Criamos mais, chegamos no ataque. Surgiram duas ou três oportunidades, mas não aproveitamos ", comentou o centroavante. 

Sobre o futuro, Lima mostrou confiança no acesso. Elogiando o grupo, se colocou à disposição para ajudar nas partidas que restam, ciente do caráter decisivo que vai tomando conta do Santa Cruz. 

" O Pipico vem numa crescente exuberante, ajudando com gols. Mas, se precisar de mim, vou tentar ajudar da melhor maneira possível em busca desse acesso. Estou tranquilo, 100% em condições. O que falta é o ritmo de jogo, mas aos poucos vai ajustando ", concluiu.

Compartilhe:

Depois da estreia, Lima fala pela primeira vez e admite ansiedade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.