Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores destacam dificuldade da partida e valorizam resultado

Publicado: domingo,5 de agosto de 2018, às 21:44
Por: Alexandre Ricardo

Matematicamente, ainda não. Com a vitória do Confiança/SE sobre o Atlético/AC, fora de casa, o Santa Cruz ficou a três pontos do clube sergipano depois do empate diante da Juazeirense/BA. Sendo assim, faltando uma rodada para o fim da primeira fase da Série C, o time tricolor está a apenas um empate de carimbar a classificação. 

A improbabilidade de ser ultrapassado pelo Confiança foi comentada pelos jogadores tricolores, logo após o jogo no interior baiano. Para ser eliminado, o Mais Querido teria que perder para o Salgueiro e o Dragão de Aracaju teria que vencer o Globo/RN. Além disso, um saldo de nove gols terá de ser tirado, já que o número de vitórias seria igualado. 

Quanto ao placar de 0x0, o discurso foi de valorização do resultado. A Juazeirense necessitava da vitória para sair da zona do rebaixamento, o que criou um ambiente de decisão durante os 90 minutos. 

Charles: " Sabíamos o quão difícil seria esse jogo. Com muita vibração e apoio da torcida, que compareceu em peso mesmo fora de casa, conseguimos sair com um resultado muito bom para a gente e vamos para Recife concluir nosso objetivo, que é chegar no mata-mata ". 

Danny Morais: " O grupo tem sido muito equilibrado. A Juazeirense perdeu apenas uma partida aqui e na primeira rodada. Foi um jogo de muita luta. Os resultados da rodada nos favoreceram, mas nossa campanha nos colocou aqui, no G4, muito próximos de avançar. Tivemos chances de vencer, até para ficar melhor colocado. O Santa Cruz é um escudo forte, tem camisa. Isso nos credencia a classificar e posteriormente buscar o objetivo que é o acesso ".

O encerramento da etapa classificatória acontece no próximo sábado(11), contra o Salgueiro. O jogo está marcado inicialmente para às 19h30, no Estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Jogadores destacam dificuldade da partida e valorizam resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.