Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz empata com a Juazeirense e fica muito perto da classificação

Publicado: domingo,5 de agosto de 2018, às 21:11
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – O técnico Roberto Fernandes teve de solucionar alguns problemas para a partida contra a Juazeirense/BA, fora de casa. Além do artilheiro Pipico, que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, Carlinhos Paraíba e Robinho sequer viajaram com a delegação para o interior baiano, por problemas médicos. Enquanto o camisa 12 reclamou de lesão na coxa, Robinho foi vetado devido a dores no tornozelo direito. Charles foi o escolhido para entrar no meio-campo, enquanto Leandro Costa substituiu Robinho e Lima realizou sua estreia no comando do ataque. Desta maneira, o Santa Cruz entrou em campo com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Allan Vieira; Willian Maranhão, Charles, Arthur Rezende; Jailson, Leandro Costa e Lima.

O JOGO – Em brigas opostas na tabela, Juazeirense e Santa Cruz protagonizaram um jogo movimentado principalmente na segunda metade da partida. Porém, com muitos erros de finalização e uma atuação muito inspirada principalmente de Ricardo Ernesto, o placar ficou em branco e o Mais Querido está a apenas um empate da classificação. 

O primeiro tempo foi de muitos erros de passe, com as equipes encontrando dificuldades para chegar ao ataque e lutando contra um gramado bastante irregular. A aposta coral era de alongar o campo pelos lados, com Jailson e Leandro Costa. Mas Lima pouco participou e os times foram ao intervalo com muitos aspectos a corrigir.

O panorama mudou na etapa final. Precisando do resultado, a Juazeirense passou a atacar e teve mais volume de jogo durante os primeiros 20 minutos do segundo tempo. Explorando a velocidade de Jailson pela esquerda, o Santa Cruz teve boas oportunidades de abrir o placar, principalmente com Leandro Costa, que desperdiçou duas oportunidades num intervalo de cinco minutos. 

Chegando a explodir o travessão tricolor com o volante Rodolfo Potiguar, os donos da casa partiram para o abafa nos últimos minutos de jogo tentando o resultado positivo. Com o cansaço evidente, a Cobra Coral limitou-se a abaixar as linhas de marcação, garantindo o empate. 

MODIFICAÇÕES - A primeira mudança no time tricolor aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo. Sem inspiração ofensiva na equipe, o estreante Lima foi sacado para a entrada de Augusto. Desgastado, Jailson saiu quando o relógio marcava 36 minutos, para a entrada de Geovani. Nos últimos instantes, voltando a sentir a coxa, Sandoval foi substituído por Augusto Silva.

Compartilhe:

Santa Cruz empata com a Juazeirense e fica muito perto da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.