Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Pelo Pernambucano, Santa Cruz emplacou três vitórias nas categorias de base

Publicado: domingo, 5 de agosto de 2018, às 14:10
Por: Alexandre Ricardo

Se o time principal entra em campo apenas na noite deste domingo(5), as divisões de base do Santa Cruz fizeram do sábado(4) um dia vitorioso. Pelo Campeonato Pernambucano, três categorias venceram seus jogos e se aproximaram da classificação para a próxima fase das respectivas competições. 

Pela manhã, no Ademir Cunha em Paulista, o Sub-15 venceu o Retrô FC Brasil por 3x0, com dois gols de Tiago e um de Rauny. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 19 pontos e permanece na terceira colocação do Grupo A, abrindo uma vantagem de oito pontos para o próprio Retrô e se consolidando ao lado dos líderes Náutico e Sport Recife. 

Na partida seguinte, pelo Sub-17, o desafio era um Clássico das Multidões. Felipe e Kadu anotaram os gols corais no triunfo por 2x1 diante do rival rubro-negro, ultrapassando o Sport na classificação e chegando à terceira colocação, com 21 pontos, atrás apenas de Porto e Náutico. 

Durante a tarde, fora de casa, vitória por 2x0 sobre o Vera Cruz, com Adriano Napão sendo o nome da partida com dois gols. Restando duas rodadas, América e Santa Cruz são os líderes do Grupo C, a cinco pontos do Central que ainda tem dois jogos a fazer, enquanto o Mais Querido folga na última rodada. 

Próximos jogos da base coral: 

Sub-15: Náutico x SANTA CRUZ, às 8h30 do sábado(11)
Sub-17: Porto x SANTA CRUZ, às 10h do sábado(11)
Sub-20: SANTA CRUZ x América, às 15h do domingo(12)

Compartilhe:

Pelo Pernambucano, Santa Cruz emplacou três vitórias nas categorias de base

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.