Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz está a uma vitória da classificação para o mata-mata

Publicado: sábado, 4 de agosto de 2018, às 18:11
Por: Alexandre Ricardo

A vitória do Náutico sobre o ABC/RN, que marcou o início da penúltima rodada da Série C, já realizou definições quanto ao futuro de dois clubes do Grupo A da competição. O resultado de 2x0 favorável ao Timbu, na Arena de Pernambuco, classificou matematicamente o Atlético/AC, além do clube alvirrubro que assumiu provisoriamente a liderança.

Em relação ao Santa Cruz, a derrota do clube potiguar faz com que o Mais Querido precise apenas de uma vitória em dois jogos que faltam para garantir avanço ao mata-mata. Fora do G4, estão o ABC com 21 pontos e só pode chegar aos 24, Globo/RN com 20 e que pode chegar aos 26 e Confiança/SE que só alcança os 25. Com mais três pontos, o Santa Cruz atinge 27 conquistados. 

Para classificar de maneira antecipada, já na noite deste domingo(5) contra a Juazeirense/BA, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes pode até empatar, caso o Globo não vença o Botafogo/PB à tarde. Sendo assim, a Cobra Coral já entra em campo sabendo o que precisará fazer para voltar a Recife com a vaga na mala. 

Penúltima rodada da Série C: 

Náutico 2x0 ABC/RN
Globo/RN x Botafogo/PB, às 16h do domingo(5) 
Atlético/AC x Confiança/SE, às 19h do domingo(5) 
Juazeirense/BA x SANTA CRUZ, às 19h do domingo(5) 
Salgueiro x Clube do Remo/PA, às 21h15 da segunda-feira(6)

Compartilhe:

Santa Cruz está a uma vitória da classificação para o mata-mata

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.