Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Willian Maranhão se consolida na titularidade e ganha elogios

Publicado: sábado,4 de agosto de 2018, às 14:45
Por: Alexandre Ricardo

Uma peça vem se destacando no Santa Cruz, ganhando espaço e se fixando como um dos titulares indiscutíveis da equipe. Contra a Juazeirense/BA, neste domingo(5), o volante Willian Maranhão vai para seu sexto jogo seguido sendo escalado na formação inicial. 

Com a utilização de Carlinhos Paraíba ao lado de Arthur Rezende e a consequente saída de Eduardo, Willian vem sendo encarregado pela proteção da defesa, atuando mais recuado e sendo o responsável por realizar o balanço defensivo, principalmente quando o Santa Cruz vai ao ataque. 

O número de roubadas de bola e interceptações vem crescendo, mas no primeiro gol contra o Confiança/SE, marcado por Arthur Rezende, a assistência foi do volante. A importância de Willian Maranhão para a equipe foi comentada pelo armador. 

" Ele (Willian) tem uma característica maior de marcação, uma proteção muito importante ali para o setor do meio-campo. Dá tranquilidade tanto para mim quanto para o Carlinhos Paraíba sair um pouco mais para o jogo. Vem sendo fundamental para o time nessa questão ", comentou Arthur Rezende. 

Emprestado junto ao Boavista/RJ, Willian Maranhão tem apenas 22 anos e só atuou profissionalmente pelo clube carioca durante a carreira. Antes de ganhar a primeira oportunidade com o técnico Roberto Fernandes, o jogador foi utilizado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ficando em campo durante os 90 minutos do empate em 1x1 com o Atlético Goianiense. 

Compartilhe:

Willian Maranhão se consolida na titularidade e ganha elogios

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.