Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Há um mês e meio no clube, Lima está prestes a realizar sua estreia

Publicado: sábado,4 de agosto de 2018, às 11:55
Por: Alexandre Ricardo

No dia 15 de junho, o atacante Lima era anunciado pelo Santa Cruz como a última contratação para a disputa da Série C. Iniciando os treinamentos cinco dias depois, o jogador ainda não teve a oportunidade de entrar em campo e ganhar minutos com a camisa do Mais Querido. 

Lima sequer foi apresentado oficialmente pelo clube. De acordo com a assessoria de comunicação, a opção foi do próprio jogador, que só quer dar entrevistas após jogar. Até o momento, o centroavante foi relacionado e ficou no banco de reservas em quatro jogos, sendo inclusive punido com cartão amarelo na goleada sobre o ABC/RN, por ter supostamente entrado em campo na comemoração de um dos gols. 

Vetado da partida contra o Confiança/SE, na última rodada, Lima é o principal candidato para substituir o artilheiro Pipico, que não poderá enfrentar a Juazeirense/BA por cumprir suspensão automática após receber o cartão amarelo. A situação foi comentada pelo técnico Roberto Fernandes, que analisou a possibilidade. 

" O Lima em 2017 praticamente não jogou. Pensou em encerrar a carreira. Nesse ano, disputou o Catarinense pelo Hercílio Luz e foi artilheiro. Foi para o Brusque e também foi goleador. Só que chegou ao Santa Cruz com uma fascite plantar, teve que passar por cima do ritmo de jogo para ficar à disposição. Para esse jogo em Juazeiro, sabemos que o campo é apertado e exige o choque, a bola fica viva. A característica dele pode ser interessante para o time. Mas hoje, nosso ataque é de mobilidade. O Pipico é o camisa 9, mas passou boa parte da carreira atuando pelas pontas. Vamos avaliar a melhor possibilidade ", argumentou o treinador coral.

Compartilhe:

Há um mês e meio no clube, Lima está prestes a realizar sua estreia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.