Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida comparece ao último treino coral antes da viagem para Petrolina

Publicado: sexta-feira,3 de agosto de 2018, às 21:14
Por: Alexandre Ricardo

Pela segunda vez em duas semanas, a torcida do Santa Cruz se mobilizou e realizou um incentivo especial aos jogadores corais. O clube convocou e a resposta veio, com cerca de 300 pessoas ocupando as sociais do Arruda, durante o treinamento desta sexta-feira(3).

A movimentação foi a última antes dos relacionados seguirem viagem para Petrolina, cidade pernambucana que faz divisa com Juazeiro/BA, local da partida do próximo domingo(5). Na tarde deste sábado(4), vésperda do jogo, está programado um trabalho no Estádio Adauto Moraes, casa da Juazeirense.

Apesar da distância, a expectativa é de um comparecimento massivo do torcedor tricolor, já que o sertão de Pernambuco é um grande reduto da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Além disso, diversas caravanas estão sendo organizadas para prestigiar o duelo que pode marcar a classificação antecipada da Cobra Coral à próxima fase da Série C. 

Em coletiva de imprensa, o técnico Roberto Fernandes falou dessa aproximação com a massa. A programação semanal marcava um treino reservado nesta sexta, mas a decisão foi de abrir os portões tanto para as arquibancadas quanto para a imprensa. 

" Estamos tranquilos em relação à pressão pelo resultado. Mas tranquilo é diferente de acomodado. O Santa Cruz hoje está em terceiro lugar e tem uma vantagem para fora do G4, só depende das suas forças. A presença do torcedor é fundamental, tanto no dia a dia quanto nos jogos. Mas como tudo tem dois lados, também temos que reorganizar nosso planejamento de treinos e estamos controlando bem isso ", avaliou o treinador coral.

Compartilhe:

Torcida comparece ao último treino coral antes da viagem para Petrolina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.