Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Preocupado com Robinho e Carlinhos, Roberto Fernandes não confirma substituto de Pipico

Publicado: sexta-feira, 3 de agosto de 2018, às 18:10
Por: Alexandre Ricardo

Parecia apenas precaução, mas o técnico Roberto Fernandes ligou o sinal de alerta quanto à condição de dois jogadores que não treinaram nesta sexta-feira(3), no Arruda. Robinho e Carlinhos Paraíba são duas das incógnitas que o técnico Roberto Fernandes diz ter para a partida contra a Juazeirense/BA, pela penúltima rodada da Série C.

Em coletiva de imprensa após a última atividade no Recife, o treinador coral também deixou em aberto o substituto de Pipico, que não poderá ser utilizado por conta do terceiro cartão amarelo. A possível ausência de Robinho faz com que Roberto Fernandes não confirme Lima como o camisa 9 tricolor. 

" Tivemos uma semana de trabalho colecionando alguns problemas. Óbvio que o jogo é domingo(5), temos 48 horas. Mas se a partida fosse hoje, Robinho e Carlinhos Paraíba não jogavam. Vítor volta na lateral, essa é a uma decisão. Os demais titulares que vêm atuando e não têm problemas, permanecem. Temos outras definições que só vamos avaliar no treino lá em Juazeiro ", revelou o técnico. 

A esperada estreia de Lima foi comentada pelo treinador, que analisou as características da partida que o Santa Cruz deve encontrar neste fim de semana. Para ele, o ataque do Santa Cruz tem uma peculiaridade que deve ser levada em consideração na hora de escalar o time. 

" Temos testado o Lima, o Leandro Costa. A saída do Robinho implica muito no substituto de Pipico. Vou aguardar o tratamento, as definições para fazer a melhor opção. Nosso camisa 9 não é referência, de características com pivô. Pipico é um jogador experiente, mas que jogou durante boa parte da carreira pelos lados. Só que analisando esse próximo jogo, sabemos que teremos uma importância muito grande contato, do choque. E nessa questão, o Lima sai na frente ", ponderou. 

ADVERSÁRIO
" Os dois times que estão na parte de cima, sofreram jogando lá. O Náutico perdeu em Juazeiro, o Atlético do Acre foi goleado. A semana inteira tenho preparado o grupo para o espírito de decisão, porque é sempre muito difícil enfrentar a Juazeirense. Em todo campeonato, só perderam uma dentro de casa, lá no início ". 

CLASSIFICAÇÃO 
" Para mim, na primeira pessoa, acho legal entrar em campo sabendo dos outros resultados. Não sei para os jogadores, se isso vai gerar uma acomodação. Independente disso, o Santa Cruz vai para lá buscando a vitória. Não quero busca por empate. Nessa perspectiva, isso pode ser perigoso ". 

Compartilhe:

Preocupado com Robinho e Carlinhos, Roberto Fernandes não confirma substituto de Pipico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.